Menu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Enquanto você espera...

Olá! tudo bem?
Como é de praxe, todo início do mês de Junho, somos encharcados com a onda do "Dia dos Namorados". Ligamos a TV e lá aparecem milhares de propagandas de diversos tipos de presentes para o(a) amado(a); conversamos com nossos amigos e lá estão eles nervosos sobre como presentear seu companheiro ou companheira; e nas redes sociais não é diferente, não é? Não tenho Facebook mas já imagino as 1000397674 declarações de amor! Pois bem, se você é uma criatura solteira como eu, e acha que merecemos um pouquinho de atenção, você está no lugar certo!!!



Na verdade é mais um achado que pensei ser bem importante mostrar a você. Bem, lá estava eu lendo alguns artigos do site/blog Mulheres Piedosas que uma amiga-irmã comentou comigo a um tempo (Oi Gisele! \o). Então, achei esse artigo:
Baixar

Ele foi feito por Paul Washer e Charo (sua esposa), nos mostrando biblicamente que a "solterice" não é um perda de tempo, sua vida não vai começar apenas quando você namorar/casar! A questão é que muitos acabam se apressando, tomando decisões precipitadas e/ou ainda caindo em pecado. Portanto o casal, chama a atenção para a importância desse momento e o quanto ele é especial, baseado no texto de Ester 2:12-13. Apesar desse artigo está mais voltado para as moças, também achei interessante você dar uma lidinha, rapaz! 

E só pra alegrar nossos olhinhos, aí vai este vídeo com imagens lindíssimas, e com uma música que eu super gostei!





Então...

"Isso é tudo pessoal!"


Até a próxima!
Se cuidem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário