Menu

domingo, 10 de novembro de 2013

Desafio Artístico I


Olá pessoal! Depois de algum tempo sem postar, volto com um desafio para vocês (e pra mim também!) Bem...nas andanças por outros blogs descobri esse desafio para desenhar durante 30 dias todos os dias! Pensando nisso, como alguns sabem, faço o curso de Artes Visuais na Universidade (com o propósito de ajudar no ministério nessa área) mas nunca fui de desenhar, só comecei a aprender esse ano. Então, como já escutei diversas vezes que o segredo para se aprender a desenhar é desenhando, proponho que façamos esse  desafio juntos! 
Ok! Talvez você diga que não tem intenção nenhuma em aprender a desenhar, mas te digo que com certeza ou você vai rir muito, ou vai realmente se surpreender com suas habilidades desconhecidas. ;)  Então é o seguinte...durante esse mês, uma vez por semana vou postar os temas dos 7 dias, aí vai o desafio semanal! P.S.: Desculpem pela resolução das imagens, vou tentar melhorar nos próximos posts.  =)

DIA 1: AUTO RETRATO
Eu em aquarela e nanquim descartável preto 0.2


DIA 2: ANIMAL FAVORITO
Nunca tive um animal favorito, mas esse semestre estudando Gênesis lá no Seminário descobri que os dinossauros são bem interessantes!


DIA 3: LUGAR FAVORITO
Minha casa!! (que meu professor de desenho não veja essa casa torta e sem perspectiva, rsrsrs..) 


DIA 4: COMIDA FAVORITA
Simplesmente amo qualquer coisa com leite, e derivados. (aquilo ali redondo deveria ser um queijo, tá?! e sim, a vaquinha está musculosa! ) Nanquim 0.4 querendo ser 0.2!



DIA 5: BEST FRIENDS
Ignorei um pouco o tema, porque graças à Deus tenho alguns amigos favoritos Lua, Thalia, Eli, mas aí desenhei as mais antigas: Flor (minha irmã) e Téulin (minha "irmã") Nanquim 0.2 e coleção de madeira normal.



DIA 6: LIVRO FAVORITO
NÁRNIAAA!!! lápis 2B


DIA 7: FILME FAVORITO 
Novamente, tenho dificuldade em decidir um filme favorito, mas como ninguém mais aguenta me ouvir falando de "Onde vivem os monstros" um filme que não sei porquê nunca assisti, aí está ele. Nanquim 0.2 e coleção de madeira.


E aí? se animou para começar a semana rabiscando por aí? Se vocês toparem o desafio, podem mandar seus desenhos para b.rda@hotmail.com e próxima semana postarei os mais interessantes! Até a próxima!

8 comentários:

  1. Muito legal! Gostei.. Agora vou tentar!!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar tbm Brendinha! O incentivo é muito bom.. \o

    ResponderExcluir
  3. No desenho, eu tou tipo, malhando horrores, da coroa de princesa! heheh Deve se pq Brenda não me deu uma.. #semnoção

    ResponderExcluir
  4. Pois é galera, tenta aí.. vai que o seu desenho é escolhido!

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito show a ideia!! é pra enviar até quando? Porque acho que estou um pouco atrasada! rsrsrs [só vi o post hoje =/ ]

    ResponderExcluir