Menu

sábado, 18 de maio de 2013

Conheçam os calouros!

(((Atualizado em 06/01/2013)))

Olá! Como vai você? =]

Esse post é bem rapidinho. O intuito é um, e somente um: Apresentar a vocês algumas "pessoinhas" novas por aqui. 

HA!  
...


(Essa sou eu, rindo das minhas piadas!)

...

Aí vai:


Conheça, Blenblen! Love of my life. Sério. Essa é Brenda Rodrigues, minha irmã caçula. Estudante do curso de Artes Visuais (UFRN); aluna do SIBB (Seminário e Instituto Batista Bereiano); viciada em livros, blogs (e até hoje, não tinha um!! Cabeção.), Pinterest, livros, eu já falei livros?! Você já pode começar a imaginar o que vem por aí ;) 






Essa é "Téulin" (parece nome de anão, né?! Ou anã, no caso.) Sério. Minha amiga de longas datas. Na verdade, ela é amiga há muito mais tempo e muito mais próxima a essa coisa fofa aí em cima ().
O nome dela é Evily Talinne. Estudante de Nutrição (UFRN); também gosta muito de ler e assistir dramalhões mexicanos s2 Talinne s2.




Este é Eliakim Aquino (ou Kim, ou Eli, ou Eliaqueen - Brinks!). Aluno interno do SIBB. Importado da terra de Mossoró (Pow! Pow! Chuuuuva de bala!). "Mexe com computador". heheh Na verdade, ele fez o curso de Informática no IFRN. 00000000 11111111 00000000 (Só queria escrever isso). É um estudioso da Bíblia e tem servido na igreja em que todo mundo aqui (inclusive eu) congrega. 





(((Atualização)))



E este é Peterson Rodrigues estudante de Business School, quer dizer, Administração (UFRN). Ele é bem conhecido por suas presidências na "Empresa Júnior ADM", "RN Júnior", "Brasil Júnior", AND "Mundo Júnior" (kkkkkkkkkk' Essa última não valeu!). Ele é um quase crítico de gastronomia, e vocês terão posts relacionados a isso por aqui. Ele também gosta de viajar e TALVEZ você também encontre posts sobre isso. 




Ok! Agora que eles estão devidamente apresentados.. você pode acompanhar suas respectivas postagens e descansar um pouquinho de mim. Até porque, esse foi o intuito de trazê-los: Eu me balanço na rede, enquanto eles escrevem  xD

Só pra registrar... todos eles são crentes no Senhor Jesus Cristo (Amém, por isso), e são neeerds! Ré!
Deleite-se e comente os posts.
Até!





Um comentário: