Menu

sábado, 18 de maio de 2013

PARA UMA FLOR

Olá!


Muito prazer!
Costumeiramente me chamam de "irmã de Flora", "Baby", "Blenblen", "Frenda", "os galego"... e às vezes de Brenda também. Mas se você quiser inventar mais um milésimo apelido, tudo ok! =D







AO SEU DISPOR



Bem, estou aqui hoje por uma causa nobre. Desde do dia que minha  Flor resolveu fazer este  blog, ela me pede pra fazer um post (não sei bem o por quê, mas às vezes a gente só finge que entende ela, shiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu!) Daí, depois de tantos pedidos, biquinhos, choros, diretas e indiretas resolvi presenteá-la com um!


REAÇÃO DE FLOR AO VER O POST!

E  pensando em toda sua e nossa nerdice e o quanto ela A-M-A o seu aniversário, por que não idéias para um aniversário mais nerd?! hã?! gostou?! Então vamos lá camaradas!
Bom... não me julge, mas  aniversário me lembra logo bolo...(rsrsr...)

BOLINHO FEITO EM CASA:


BOLO LEGO

BOLO DO BATMAN


Já sei! você tá aí reclamando que não é nada prendado(a), não é?! Ok, então se você tá com um dinheirinho extra então....


BOLO SUPER CHIQUE


Maaaaassss...nem só de bolo é feito um aniversário nerd...especialmente se seus convidados tiverem em média 6 anos de idade (como a nossa homenageada xD ) que tal uma oficina para cada um fazer sua capa de super-herói, hein?!

*-*


As brincadeiras deram uma fominha? aceita um lanchinho?

Diretamente do Condato...Lembas!! \o/

http://apps.warnerbros.com/thehobbit/recipes/br/

E para finalizar...a hora dos presentes!!





 Um adesivo criativo para dar uma repaginada no netbook.






Um colar da casa do Hobbit!!!





Isso só foi um pequeno empurrãozinho para você começar a se animar a comemorar com mais estilo o seu dia, ou de seus amigos/irmãos...então, mãos à obra camaradas! A gente se vê! o/

*Dúvidas, sugestões, broncas, desabafos... comenta aí tá?




2 comentários:

  1. Eu quero achar a receita do bolo de Batman de chocolate. É perfeito para irmão que vai fazer 8 anos em junho e adora jogos incluindo o de batman (deu pra peceber que é pro aniversário de Asafe).

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Alice! Se você achar, compartilha com a gente :) Acho que o segredo seria achar uma assadeira nesse formato do símbolo do Morcegão, ou alguém com uma mão muito artista pra cortar o bolo já assado. heheh Abração!

    ResponderExcluir